Carpegiani muda discurso sobre Marcelinho

Treinador garante que não fez brincadeira e admite que pode observá-lo no time

Paulo César Carpegiani mudou o discurso com relação a Marcelinho, ex-Corinthians, que disse ter recebido oferta do treinador para voltar ao Timão. Na semana passada, o técnico disse que foi uma brincadeira a conversa que teve com o jogador durante uma entrevista. Já nesta terça-feira…

Eu não lembro de ter usado a palavra brincadeira, mas se usei não era correta. Não sou homem de fazer brincadeiras, por isso quero esclarecer novamente esse assunto. Estávamos em uma mesa, oito pessoas, o Marcelinho disse que estava em forma e eu falei que poderia até observá-lo, no time B por exemplo, e que seriam vários degraus para galgar. A história vazou e o assunto morreu. É isso – explica Carpegiani, que pela primeira vez admitiu ter cogitado a possibilidade de ver Marcelinho em ação para saber se ele tem ou não condições de jogar.

Pessoa próxima ao treinador disse à reportagem que o Carpegiani ficou chateado ao saber que o jogador foi taxado de mentiroso e preferiu amenizar a situação.

Fonte: Globoesporte.com

Uma resposta para "Carpegiani muda discurso sobre Marcelinho"

  • marcos heleno bezerra

    Prezado Zeca , sou de São Luís , atualmente moro em Brasília . Uma pergunta , você sabe por onde anda o Vinícius Saldanha ?? a última vez que ouvi falar estava no Sergipe !!! No aguardo . abraço.
    MARCOS HELENO

    RESPOSTA: Ele vai integrar a comissão técnica do Sampaio. No início do ano treinou o Sergipe e o próprio Sampaio e depois retornou a São Luís.