Bola na Rede

Sampaio

O atacante Cláudio André vai reforçar o Sampaio no Campeonato Brasileiro Série C. O jogador estava negociando o seu retorno ao Moto Club, mas recebeu uma proposta do Tricolor e será uma das novidades na reapresentação dos jogadores hoje à tarde. Além de Cláudio André, os meias China e Kléo também se apresentam ao técnico Luís Carlos Wink.

O Sampaio anunciou também a contratação do zagueiro Eloir e do lateral-direito Elizeu. Os dois jogadores trabalharam com o técnico Luís Carlos Wink no Operário-MT. Ontem à tarde, os dirigentes tricolores divulgaram a lista de dispensa. Na relação estão Gilson e Leonardo (zagueiros), além de Jackson, Juninho Vânder e André Ramos (capitão do time).

A dispensa do volante e capitão do Sampaio André Ramos caiu como uma bomba. Um dia antes da reapresentação para início da preparação para o Campeonato Brasileiro e Campeonato Maranhense, a direção do clube anunciou a lista dos jogadores dispensados. A grande surpresa foi a dispensa do volante e capitão André Ramos, além do zagueiro Leonardo. Na lista constam também os nomes de Gilson, Jackson e Juninho Vânder.

A direção do Sampaio não explicou as razões da dispensa do capitão André Ramos. À noite, ao saber do interesse rubro-negro, o diretor de futebol do Sampaio, Edivaldo Coelho procurou localizar o jogador mas não conseguiu. O Sampaio teria decidido voltar atrás e renovar o contrato com o capitão André Ramos.

Maranhão

O meia Jean Maranhense e o zagueiro Pereira foram as novidades no primeiro treino do Maranhão, ontem no Parque Valério Monteiro. Jean foi jogador do Moto, Sampaio e Comerciário. Depois se transferiu para o futebol do Ceará e Piauí. O zagueiro Pereira foi um dos destaques do Bacabal na Taça Cidade de São LUís.

Além de Jean e Pereira, o técnico Meinha poderá contar com Joíldo, arcinho, Raimundinho, Wellington e Neto que estão de volta ao MAC. A estréia do Maranhão no estadual será contra o Moto no dia 25 de junho, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Moto

O volante e capitão do Sampaio, André Ramos pode acertar com o Moto para o Campeonato Maranhense. O jogador teve o nome incluído em uma lista de dispensa do Sampaio sem qualquer explicação e ontem mesmo iniciou negociação com o time rubro-negro.

No início do ano, André Ramos chegou a treinar no Moto, na época, o técnico Arlindo Azevedo chegou a pedir a contratação do jogador, mas a diretoria não atendeu o pedido do treinador e André acabou acertando com o Sampaio. A expectativa é de que André Ramos se apresente ainda hoje ao Moto, mas há a informação de que o Sampaio teria voltado atrás e estaria disposto a renovar o contrato do capitão André Ramos.

Santa Quitéria

O ‘Rei do Gatilho’ Jack Jones é esperado hoje em São Luís. Ele será recepcionado pelo técnico Sandow Feques. Antes de se apresentar ao Santa Quitéria, o ex-atacante do Moto passará por uma bateria de exames médicos em São Luís.

Jack Jones chegou a conversar com dirigentes do Imperatriz, mas não acertou a sua transferência para o Cavalo de Aço por motivo de contusão.

Imperatriz

O atacante Sinval que não é o veterano Sinval de 36 anos e que jogou no Botafogo, Coritiba, Fortaleza e outros grandes clubes do país desembarcou ontem em Imperatriz. O ‘outro’ Sinval, de 32 anos será a novidade no treinamento de hoje do Cavalo de Aço.

Os dirigentes anunciam a contratação de mais um goleiro que estaria vindo do Rio de Janeiro. Acho que para essa posição, o Imperatriz deveria resolver as coisas por aqui mesmo. O time está bem servido com o excelente Rodrigo Ramos e o reserva Júnior.

Seja o primeiro à comentar em "Bola na Rede"