Times se reforçam para o Campeonato Maranhense

Comerciário

A diretoria do Comerciário anunciou a contratação do goleiro Raimundão e do zagueiro Jean Marcelo. Os dois jogadores são os dois primeiros reforços para o Campeonato Maranhense. Raimundão disputou a Taça Cidade pelo Bacabal e estava nos planos do MAC, mas acabou acertando com o Comerciário. Jean Marcelo disputou a Taça Cidade pelo Moto Club.

Santa Quitéria

O Rei do Gatilho está de volta, mas não é para o Moto. O atacante Jack Jones vai reforçar o Santa Quitéria no Campeonato Maranhense. O jogador será recepcionado amanhã em São Luís pelo técnico Sandow Feques. Antes de viajar para o interior, Jack passará por exames médicos na Capital. No domingo, desembarcou para o Santa Quitéria vindo do Rio de Janeiro o meia Rômulo.

2 comentários para "Times se reforçam para o Campeonato Maranhense"

  • Luciano A. Santos

    Como o Santa Quitéria Futebol Clube mantém-se na Taca Cidade? Quais as fontes? Qual é o valor do Jack Jones?. Pois, se ele é rei, então supõe-se que ele tenha valor nê.

    RESPOSTA: Não conheço os detalhes do contrato assinado entre a diretoria do Santa Quitéria e o jogador. O fato é que ele é esperado nesta terça-feira.

  • ubiratan m. sousa

    Gostaria de saber se o ex-jogador Hamilton, centroavante do Ferroviário E.C. em 1957/58, jogou em outros clubes de S.Luís, quais foram esses clubes e se foi artilheiro do campeonato maranhense alguma vez.