Adiada escolha do novo presidente do Moto

Uma nova reunião será marcada dentro dos próximos dez dias

Ainda não foi desta vez que os conselheiros do Moto conseguiram escolher o novo presidente do clube para os próximos dois anos. Eles estiveram reunidos ontem à noite, na Associação Comercial do Maranhão e decidiram marcar uma nova reunião que deverá acontecer dentro dos próximos dez dias.

Para esta outra reunião serão convidados os conselheiros ‘ilustres’ que não estiveram presentes à reunião de ontem à noite. Até agora, os conselheiros do Moto já realizaram seis reuniões e ainda não conseguiram definir o nome do substituto de Carlos Henrique Paixão que entregou o cargo após a desclassificação na Taça Cidade de São Luís.

A estréia do Moto no Campeonato Maranhense 2007 está mantida para 11 de junho contra o Comerciário.

2 comentários para "Adiada escolha do novo presidente do Moto"

  • luis henrique

    oi gostaria de informações sobre a candidatura do Maranhão para sediar jogos da copa do mundo de 2014 pois teve um seminario no Rio de Janeiro com as capitais que almejam uma vaga pra sediar os jogos e o Maranhão ñ enviou um representante e ja tem site de nivel nacional dizendo que o estado do Maranhão esta fora da disputa para sediar jogos da copa de 2014 gostaria de mais informações e se for verdade os motivos do Maranhão não se interessar pra ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 !!!!!

  • Anônimo

    Zeca Soares, Não participo destas reuniões, mas escuto todo dia esta mesma historia após estas reuniões, esta novela devia ser exibida na Globo, mas acho que isso tudo não passa de uma verdadeira palhaçada programada e projetada para atrasar a estreia do moto no campeonato e fazer com que o Sampaio dispute duas competições ao mesmo tempo, começo a achar que o moto não tem nada, porque quem tem muitos não tem nenhum, cade os politicos do moto ( não tem eleição esse ano, portanto estão de Férias), cade os Advogados( desculpa, eles são só para perder as diversas ações) cade os Conselheiros (coitado só ficou o Emanoel), já usaram o moto agora é só colher os frutos dos cargos conquistados com a torcida, agora ano que vem a briga vai ser grande, que inveja do Sampaio, o politico é ficticio mas não larga, tem um doido que briga por tudo e não abre até quando está errado, . Temos estrutura e não temos Homens , eles tem Homens e não tem estrutura, Zeca o que você acha ?