Mais uma reunião no Moto

Os conselheiros do Moto se reúnem hoje, às 19h, no auditório da Associação Comercial do Maranhão. Será mais uma tentativa para tentar acabar com o drama da escolha do novo presidente do clube. Hoje é o dia “D”. Há quem garanta que o nome do novo mandatário rubro-negro já esteja definido, mas não será nenhuma surpresa para mim caso a definição fique para uma outra reunião.

Tive a oportunidade de conversar esta semana com o conselheiro Alim Maluf que parece disposto a tocar o time rubro-negro como diretor executivo. Alim já sabe quanto o clube precisará gastar até o final do ano durante a disputa do Campeonato Maranhense e tem várias idéias que viabilizarão o clube.

Mas, Alim quer o apoio dos conselheiros. Sem isto não vê a mínima condição de assumir o clube. A ajuda financeira dos conselheiros garantirá o pagamento de pelo menos 80 por cento das despesas do clube. O restante virá de outros projetos que pretende colocar em prática.

É importante que os dirigentes do Moto não continuem perdendo tempo. O time não teve uma boa participação na Taça Cidade de São Luís e por isso ficou mais uma vez fora do Campeonato Brasileiro Série C. E se continuar parado poderá comprometer também a sua participação no Campeonato Maranhense.

A torcida já mandou um recado e não quer ver o time parado.

Seja o primeiro à comentar em "Mais uma reunião no Moto"