De olho no Campeonato Brasileiro

Sampaio e Imperatriz ainda vivem o clima da decisão da Taça Cidade de São Luís, mas já estão pensando na participação no Campeonato Brasileiro Série C.

O técnico Luís Carlos Wink que está decidido a continuar no Sampaio no 2º semestre já entregou à diretoria o planejamento completo para o Brasileirão e Campeonato Maranhense.

O baixinho Tica foi um dos destaques do Chapadinha na Taça Cidade

Wink já indicou alguns bons valores que disputaram a Taça Cidade. Na lista estariam os meias Jáder e Arcinho que vestiram a camisa do Bacabal. Outro jogador que interessa ao Sampaio é o volante Tica que brilhou com a camisa do Chapadinha.

Além de mostrar a necessidade de manter todo o atual elenco e buscar reforços, Wink quer a imediata recuperação das instalações no CT do clube.

No Cavalo de Aço, a diretoria vai esperar o resultado da Taça Cidade para definir sobre a participação no Campeonato Brasileiro. Alguns jogadores que não estão rendendo o esperado pela comissão técnica deverão ser liberados. Até a situação do técnico Hugo Sales está indefinida. Há quem garanta que a sua permanência dependerá da conquista do título da competição.


Atacante Rivelino, artilheiro do Chapadinha na Taça Cidade

Mas por enquanto, o Imperatriz teria interesse em Tica e Rivelino, destaques do Chapadinha na Taça Cidade. E comenta-se que Edu Xiquita, Rubsen e Aélson também poderiam retornar ao Cavalo de Aço.

Uma coisa é certa. O futebol maranhense precisa voltar à Série B e este retorno está nas mãos de Sampaio e Imperatriz – representantes maranhenses na terceirona.

Seja o primeiro à comentar em "De olho no Campeonato Brasileiro"