Tubarão e Leão na decisão do 2º turno

Para o Sampaio dois empates bastam. Para o Bacabal um empate e uma vitória colocará o Leão do Mearim na condição de representante maranhense no Campeonato Brasileiro Série C. Vejam que importância ganhou a Taça Cidade de São Luís que abriga dos clubes não é simplesmente pela conquista de um título, mas sim pela tão sonhada vaga na terceirona.

O Sampaio garantiu a sua classificação no domingo após vencer o Chapadinha por 3 a 1. No primeiro jogo, o Tricolor havia vencido por 1 a 0. O outro finalista é o Bacabal que ontem bateu o Comerciário por 3 a 1 e na semana passada havia massacrado o adversário por 7 a 1.

O time Tricolor tem a melhor campanha e por isso joga por dois resultados iguais. Essa é sem dúvida uma grande vantagem. O técnico do BEC, Meinha logo após a partida com o Comerciário iniciou o tom da decisão e já disse que o adversário é favorito, mas garantiu que ‘em casa o Leão tem que rugir’.

Nos dois confrontos entre Sampaio e Bacabal nesta temporada não houve vencedor. A decisão começa nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Correão. O jogo de volta acontece no domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos.

4 comentários para "Tubarão e Leão na decisão do 2º turno"

  • Anônimo

    O SAMPAIO JOGA TODAS AS SUAS FICHAS NESSA DECISÃO. O SOERGUIMENTO DO FUTEBOL DO MARANHÃO VAI DEPENDER DO RESULTADO DESSA DECISÃO.
    CONCORDA ZECA?
    SEJA SINCERO QTO. AO RESULTADO DE QUEM DEVA SER CAMPEÃO!
    ABRAÇO!

    RESPOSTA: Acho que a vantagem e a tradição do Sampaio não podem ser esquecidam, mas a decisão começa em Bacabal. Tudo vai depender do resultado de hoje. Mas o Sampaio, na minha opinião é o favorito sim.

  • J. Júnior

    Boa Sorte ao BACABAL !!!

  • Felipe

    Vamos vingar a final de 1996…dessa vez só vai dar Tubarão na cabeça!!!
    “Seremos campeões dessa taça, e tri brasileiros também, chora motoca qualira, que nunca ganhou de ninguém!”

  • Anônimo

    bolivão rumo a serie b 2008!

    geografia, queros um projeto serio para voltarmos a serie B!!