Seleção maranhense na Taça

A Taça Cidade de São Luís entra na reta final. Acompanhamos toda a competição e procuramos observar detalhadamente o desempenho dos atletas. São muitos os destaques, mas vamos enumerar aqui, principalmente, os destaques que são prata da casa. No time que chamaria de titular estariam três jogadores do Sampaio (Robinho, Raí e Ari), três do Moto Club (Deco, Misael e Douglas), três do Chapadinha (André, Mimica e Tica) e dois do Comerciário (Dentinho e Washington). Este último chegou ao Comerciário por indicação de um empresário vindo do futebol goiano e seria a única excessão.

Do Imperatriz, mais uma vez destacaria apenas atacante Lindoval e o zagueiro Acélio, bastante conhecido no nosso futebol. Falta mais trabalho com a prata da casa no Cavalo de Aço. Entre os destaques estariam ainda Pereira (do Bacabal) e Galvan (Santa Quitéria).

Lembro que essa é uma seleção onde destaco, principalmente os atletas maranhenses. Se tivesse dalando dos destaques em geral acrescentaria os nomes do excelente goleiro Rodrigo Ramos (Imperatriz), dos meias China e Leandro (Imperatriz), do zagueiro Alex Mineiro (Sampaio), do meia André Alves (Sampaio) entre outros, mas vou ficar aqui com a prata de casa.

Goleiro: André (Chapadinha)
Lateral-direito: Dentinho (Comerciário)
Zagueiro: Robinho (Sampaio) e Mimica (Chapadinha)
Lateral-esquerdo: Raí (Sampaio)
Volantes: Deco (Moto) e Tica (Chapadinha)
Meias: Washington (Comerciário) e Ari (Sampaio)
Atacantes: Misael (Moto) e Douglas (Moto)
Técnico: Paulo Fernando Cabrera (Chapadinha)

Outros destaques: Jádson (Comerciário), Galvan (Santa Quitéria), Pablo (Sampaio), Rivelino (Chapadinha) e Pereira (Bacabal)

5 comentários para "Seleção maranhense na Taça"

  • Anônimo

    MEU CHAPA,

    A ÚNICA SELEÇÃO QUE EU CONHEÇO É A BOLIVIANA!
    O RESTO É BANCO!
    …..SUA CAMISA ENCARNADA, VERDE E AMAREEEEEEEEEEELO, VESTE O GICANTE DO ESPORTE EM CONSTANTE DUEEEEEEELO….

  • J. Júnior

    Como todo comentarista da capital vc é bairrista, duvido que coloque meu comentário, pois sou de IMPERATRIZ, e vc vem me dizer que a equipe só merece 2 jogadores entre os melhores? fala sério, quando chegar a final e nós ganharmos do seu SAMPAIO no campo e passando por cima do “apito amigo”, aí quero ver vc falar besteira, dúvido que coloque meu comentário.

    RESPOSTA: Você não prestou atenção no texto que escrevi. Falei apenas de jogadores maranhenses que se destacam até aqui na Taça Cidade de São Luís. Não é o caso do Imperatriz que não revelou nenhum jogador prata de casa nesta temporada. Mas se você ler melhor disse que os jogadores Rodrigo Ramos, China e Leandro estariam em uma seleção dos melhores da Taça. Leia outra vez e vez se não tenho razão.

  • Anônimo

    RAPAZ, ESSE JÚNIOR AÍ DO COMENTÁRIO ABAIXO TEM É QUE REZAR PRO TIME DELE PASSAR DA PRIMEIRA FASE DO BRASILEIRO. VÃO PROCURAR FAZER TIME PRA SER CAMPEÃO BRASILEIRO, COMO O SAMPAIO FOI EM 72 E 97, MEU!
    AGUARDE POCOTÓ. TUA VEZ TÁ CHEGANDO….
    O TUBARÃO VAI MASTIGAR ESSE PANGARÉ, NEGO!

  • Anônimo

    zeca, eu acho que esse povo deve te dar alguma porcetagem pra você babar tanto!
    quanto amis escuto e leio o esporte maranhenses de vocês, menos sinto vontade de continuar adiante…
    vocês são péssimos!
    nunca conseguirão ver além dos gramados…
    são, verdadeiramente, pseudo-jornalistas.
    só tenho a lamentar!

    RESPOSTA: Pois é amigo. Como maranhense defendo as coisas da minha terra. Vejo cada uma no futebol nacional e nem por isso vou dar um tiro na minha cabeça. Respeito a sua opinião, mas pode acreditar que não vai ser esse tipo de pensamento irá me fazer mudar de atitude. Obrigado por acessar e participar do meu blog.

  • Anônimo

    Tenho acompanhado varios jogos e acredito que vc. tenha acertado na eleição dos melhores da Taça Cidade..um abraço e parabens pela valorização do atleta maranhense..se bem que tem um goiano na lista (Washington), mas é jovem e mereceu ser indicado tbm..abraço!!