Sampaio segue invicto e rumo à decisão


O Tubarão não tomou conhecimento do Galo e venceu por 1 a 0, no Estádio Lucídio Frazão, na primeira partida pela semifinal do 2º turno da Taça Cidade de São Luís. Agora, o Sampaio pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença que mesmo assim estará garantido na decisão.

Melhor ainda para o atacante Cortez. O ex-jogador do Chapadinha fez o gol da vitória e aos poucos se recupera de um início de temporada ruim com a camisa Tricolor. Foi a décima partida invicta do Sampaio. Duas delas com o ex-técnico Agnaldo Liz e oito sob o comando de Luis Carlos Wink.

Com a vitória, o Sampaio subiu para 31 pontos na contagem geral e tem um ponto a mais que o Imperatriz. Caso o Tricolor conquiste o 2º turno, já garantiu também a vantagem para a decisão da Taça Cidade de São Luis. O Sampaio jogaria a final por dois resultados iguais e ainda faria a final em São Luís. Quer melhor do que isso?

Uma resposta para "Sampaio segue invicto e rumo à decisão"

  • Anônimo

    SABEMOS QUE NÃO É FÁCIL, MAS A BOLÍVIA ENGRENOU DE VEZ. SÓ PÁRA EM NOVEMBRO, NA DECISÃO DO BRASILEIRO, COM O NHOZINHO SANTOS TODO TOMADO DAS CORES DO MAIS QUERIDO.
    FORTE ABRAÇO!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!