O que ainda está faltando?

?

Lugar de torcedor é no estádio. E a torcida Tubarões da Fiel está sempre ao lado do Sampaio, mas uma coisa ainda está chamando a atenção. Não entendo porque a faixa da torcida ainda está sendo colocada de cabeça para baixo. E explico os motivos. No primeiro turno, o time chegou á semifinal, fez dois jogos contra o Moto e por muito pouco não foi à final. Agora, com a chegada do técnico Luís Carlos Wink, o time terminou a 1ª fase do 2º turno de forma invicta. E mais, ontem deu um “chocolate” no Moto e venceu por 4 a 0. A diretoria vem fazendo o que é possível. As arrecadações são pequenas e pouco tem ajudado a melhorar a vida financeira do cluve. Vou esperar a partida desta quarta-feira contra o Chapadinha para ver se o protesto dos torcedores continua. Acho que a campanha do Sampaio é tão boa que o protesto não faz mais nenhum sentido.

4 comentários para "O que ainda está faltando?"

  • Anônimo

    CONCORDO PLENAMENTE,

    TÁ NA HORA DA TORCIDA MARANHENSE SAIR DA FRENTE DE TELEVISÃO. FICAR NA FRENTE DE POLTRONA, ASSISTINDO JOGO DE TIME DO QUAL
    NUNCA VAI TER A OPORTUNIDADE DE VER NO ESTÁDIO?
    NADA SE COMPARA A VER UM JOGO NO ESTÁDIO DE FUTEBOL…É MUITO DIFERENTE.
    E DIGO MAIS…PRA QUEM TORCE PRO TIME LÁ DE SÃO PANTALEÃO, NÃO HÁ EMOÇÃO IGUAL…
    PRIMEIRO FOI VER AQUELA VIRADA SENSACIONAL CONTRA O STA QUITÉRIA, DEPOIS DE LEVAR DOIS GOLS E A ÚLTIMA, O MASSACRE DO DOMINGO DE PÁSCOA, QUE FECHOU AS PORTAS DA LAMBRETA!
    É SÃO PANTALEÃO!
    É SÃO PANTALEÃO!
    É SÃO PANTALEÃO!

  • J. Júnior

    Vem aqui em Imperatriz que você ver torcida no estádio, isso sim é que é torcida !!!

    RESPOSTA: De fato a torcida do Imperatriz é uma torcida presente. Já fui várias vezes aí e constatei isso. O que disse no texto foi que não entendo o protesto permanente da torcida do Sampaio se o time está invicto e lidera com folga o 2º turno.

  • Anônimo

    Fala Zeca.
    Parabéns pela forma como aborda o futebol maranhense. Gostei da sua seleção da TSL.
    Sobre os protestos da torcida do Sampaio, pensei até que tinha sido engano dos torcedores quando a ví de cabeça pra baixo atrás do gol no estádio Lucídio Frazão, na partida contra o Chapadinha. Será que vai continuar assim no jogo de volta?

  • Anônimo

    MEU AMIGO ZECA, ESSE JÚNIOR AÍ DO COMENTÁRIO ABAIXO TÁ EQUIVOCADO…
    DIZ PRA ELE QUE NO DIA EM QUE A CIDADE DE IMPERATRIZ CONSTRUIR UM ESTÁDIO COM 90.000 PAGANTES, EU CONVERSO COM ELE PQ FOI ESSE O MAIOR PÚBLICO QUE UM TIME MARANHENSE COLOCOU SOZINHO NUM ESTÁDIO (SAMPAIO X SANTOS, EM 98). VAMOS VER PELO SITE DA CBF QUEM VAI TER O MELHOR PÚBLICO NESSE ANO?