Fim de um ciclo

O Moto deverá reformular o elenco e a comissão técnica após o “chocolate” para o Sampaio e a eliminação da Taça Cidade de São Luís e do Campeonato Brasileiro Série C. A derrota encerra o ciclo de vários jogadores no clube. Entre eles estariam Jean Marcelo, Luís Fernando, Lúcio, Cacá e Paulo César. Também não deverão permancer Elinton, Édson Mendes, Igor e Gilson. Um novo time deverá ser montado para o Campeonato Maranhense que começa em agosto. O presidente Carlos Henrique Paixão também não continua. Ele entregou o cargo oficialmente ontem à noite.

3 comentários para "Fim de um ciclo"

  • marcos heleno

    Bons tempos em que o Moto tinha goleiros como : Maizena e Milagres , atacantes como Kléber … enfim , precisa mudar tudo !! Mesclar o time com jovens talentos e jogadores experientes e não velhos fora de forma como Paulo César … Contratar bons técnicos e não ficar alternando Raimundinho , Arlindo Azevêdo , Meinha , Sandow , etc … E o principal , eleger presidente que saiba perder e ter atitudes para superar a situação .
    MARCOS HELENO

  • Anônimo

    EU QUERO É QUE A LAMBRETA SE ACABE DE VEZ!
    SAUDAÇÕES BOLIVIANAS!

  • Anônimo

    penso bem diferente deste “marcos heleno”.
    o que precisa haver no moto é dinheiro para possibilitar uma melhor estrutura ao time. se ele acompanhasse de perto os treinos do moto, entenderá o que falo. paulo césar é um grande jogador, experiente, jogador que pensa, articula jogadas. sempre foi. futebol é assim: tem que ter talento!! pode trazer os jovens que for, se nâo tiver um que cria, não vai muito longe…
    arlindo, sandow, meinha, são excelentes técnicos, sempre muito mal remunerados. da mesma forma que trazer outros jogadores não daria certo, trazer outro técnico, sem dinheiro e sem estrutura não daria certo. pra comprovar o que falo, basta ir ao CT Pereira dos Santos. pode confirir!
    o problema, marcos, é dinheiro!!
    talento maranhense, tem de sobraaaaaaa…