A cara do técnico

A fórmula utilizada pelo Sampaio deu certo mais uma vez. O time não conquistou o 1º turno e sobrou para o técnico Agnaldo Liz. Veio então Luís Carlos Wink e o Sampaio conquistou a 1ª colocação na 1ª fase do 2º turno e está bem perto da vaga para o Campeonato Brasileiro Série C. O segredo, segundo Wink, é o trabalho sério. O time goleou o Moto, ontem, mas hoje à tarde volta ao trabalho. Wink entende que não será fácil o confronto com o Chapadinha. O certo é que o Sampaio é outro e tem a cara do seu treinador.

2 comentários para "A cara do técnico"

  • Anônimo

    Ei, Zeca!

    Deixa de ser fujão…
    Responde aí?
    Tu é motense não é?

    RESPOSTA: Sou motense sim e nunca escondi isso de ninguém. Desde que iniciei no rádio trabalho no esporte e tenho sempre procurado contibuir para a evolução do nosso futebol, independentemente do time que escolhi para torcer quando criança e nem imaginava que seria um cronista esportivo.

  • Anônimo

    OK!
    VALEU PELA RESPOSTA.
    É ASSIM QUE SE FAZ. É POR ISSO QUE LEIO E COMENTO DIARIAMENTE NESSE BLOG E TENHO O MAIOR RESPEITO E CONSIDERAÇÃO POR VC, APESAR DE TORERMOS POR CORES DIFERENTES.
    RESPEITO O ADVERSÁRIO, MAS O MOMENTO É MEU, É SEU, É NOSSO!
    VAMOS CONQUISTAR O BRASIL DE NOVO!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

    RESPOSTA: É isso meu amigo. O futebol é assim. Quando você escreve de forma favorável é porque você está “recebendo” dinheiro. quando é o contrário é porque vocè torce por este ou aquele clube. è a cabeça de cada um. Vou continuar como sempre fui. Obrigado pela confiança.