Rodada pode definir primeiros classificados

A rodada deste final de semana pela da Taça Cidade de São Luís pode começar a definir os primeiros finalistas do 2º turno. Serão quatro jogos e quatro decisões.

Neste sábado, Imperatriz e Chapadinha fazem um jogo de vida ou morte. O Imperatriz ocupa a 4ª colocação com 6 pontos. Já o chapadinha é o 6º colocado com 5 pontos ganhos. Quem perder ficará mais distante da classificação.

As outras três decisões acontecem no domingo. Comerciário e Nacional jogam às 15h, no Estádio Nhozinho Santos. O Comerciário tem 7 pontos e ficará bem perto da semifinal se vencer. O Nacional é o lanterna com 1 ponto e precisa vencer os três jogos que faltam.

Santa Quitéria e Moto se enfrentam às 16h, no Estádio Rodrigão. O Moto é o 2º colocado com 7 pontos ganhos e vem de dois resultados negativos. Uma derrota para o Comerciário e um empate com o Nacional. O Santa Quitéria perdeu para o Sampaio por 3 a 2 depois de estar vencendo por 2 a 0 e caiu para a 7ª colocação.

Sampaio e Bacabal complementam a rodada ás 17h, no Estádio Nhozinho Santos. O Tricolor lidera com 8 pontos e se vencer garantirá uma das quatro vagas na semifinal do 2º turno. O BEC é o 5º colocado com 5 pontos ganhos e não pode nem pensar em perder.

A rodada completa você vai acompanhar na programação esportiva da Rádio Mirante AM. Basta sintonizar AM 600 ou o site miranteam.com.

Seja o primeiro à comentar em "Rodada pode definir primeiros classificados"