Este é o Sampaio que a torcida gosta

A vitória contra o Santa Quitéria não foi apenas mais uma vitória. Foi uma daquelas vitória de lavar a alma de qualquer torcedor Tricolor. O time saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu virar de forma sensacional e vencer por 3 a 2. E mais do que isso, assumiu a liderança do 2º turno da Taça Cidade de São Luís com 8 pontos ganhos. O atacante Ari (foto) que entrou no 2º tempo mostrou mais uma vez porque deve ser titular.

Desde que assumiu o time, o técnico Luís Carlos Wink acumula bons resultados e mostra que está mais vivo do que nunca e que é candidato à segunda vaga maranhense no Campeonato Brasileiro Série C.

No próximo domingo, o Sampaio recebe o Bacabal, no Estádio Nhozinho Santos. A torcida Tricolor tem a obrigação de comparecer em grande número. O Sampaio pode confirmar a sua classificação á semifinal com uma nova vitória.

Moto tropeça mais uma vez

O empate de 1 a 1 com o lanterna Nacional acenceu a luz vermelha no Moto Club. O time rubro-negro perdeu a liderança da Taça Cidade para o sampaio e agora terá que definir a sua classificação contra Santa Quitéria, Imperatriz e o próprio Sampaio.

Mais uma vez, mesmo atuando no manjado esquema 3-5-2, o Moto saiu perdendo. Somente na etapa final, Douglas marcou e fez o seu 12º gol. O ataque até que faz, mas a defesa continua batendo cabeça.

A tão badalada reabilitação rubro-negra terá que acontecer agora na partida contra o Santa Quitéria, no próximo domingo.

Classificação

Confira a classificação do 2º turno da Taça Cidade de São Luís:

1º – Sampaio – 8 pontos
2º – Moto – 7 pontos – saldo 2
3º – Comerciário – 7 pontos – saldo 1
4º – Imperatriz – 6 pontos
5º – Bacabal – 5 pontos – saldo 0 – 4 gols pró
6º – Chapadinha – 5 pontos – saldo – 3 gols pró
7º – Santa Quitéria – 4 pontos
8º – Nacional – 1 ponto

4 comentários para "Este é o Sampaio que a torcida gosta"

  • J. Júnior

    Pôxa, não sabia deste blog, agora posso comentar sobre o futebol maranhense, sou de Imperatriz-MA, e espero comentar muito neste blog, tenha um bom dia !!!

    RESPOSTA: A idéia é divulgar ainda mais o nosso futebol. Espero contar sempre com a sua participação e sugestões.

  • Anônimo

    Esse time do Moto não vai a lugar nenhum com Raimundinho como técnico.

  • Anônimo

    Quando é que o time do Moto vai tomar vergonha na cara. Eles não vencem do Nacional e querem falar em voltar à Série B?????

  • Anônimo

    Preclaro amigo Zeca Soares,
    Noite de quinta-feira chuvosa, poucos torcedores no estádio…quase q fico em casa, como muitos outros ficaram…mas decidi ir…afinal tá na reta final pra decisão da última vaga pro brasileirão e o Sampaio tem que conquistá-la. Fui…começo de jogo morno..1×0…2×0…pra quem? Santa Quitéria…rapaz, podia ter ficado em casa…Mas num estalo o Sampaio marca um gol, a torcida que estava muda começa a se animar pelo menos com empate (já era muito para o q o time jogava)…Mas não é que empatou…A charanga começou a fazer o auê novamente…todos os poucos torcedores bolivianos incentivaram…os jogadores sentiram o momento, e com muita raça, num torpedo de fora da área…3×2 Sampaio. Valeu a pena ter ido ao estádio. Poucas vezes assisti de corpo presente uma virada do meu time de forma tão empolgante. Vamos em busca do brasileirão e com um pouco mais de empenho, voltar à série B.
    Avante tricolor de São Pantaleão!
    Saudações aos verdadeiros bolivianos!