SEGUNDO TURNO


Começou neste domingo o 2º turno da Taça Cidade de São Luís. Quatro jogos foram realizados e apenas seis gols marcados. Confira como foi a rodada.

Sampaio e Comerciário

Na estréia do técnico Luís Carlos Wink, o Sampaio só empatou com o modesto Comerciário. O time Tricolor começou mostrando que seria direfente de agora em diante e fez logo 1 a 0. Aos 36 minutos, o Comerciário empatou com Zé Maria, mas o árbitro Simas Jr anulou o gol alegando impedimento. O gol de empate do Comerciário foi feito pelo mesmo Zé Maria, aos 35 do 2º tempo. No 1º turno, o Comerciário bateu o Sampaio por 2 a 1.

Chapadinha e Moto

O time rubro-negro levou a melhor desta vez contra o Galo da Chapada. Na estréia do novo técnico Raimundinho Lopes, o Moto venceu o Chapadinha por 1 a 0, no Estádio Lucídio Frazão. O gol da vitória foi marcado por Douglas que chegou a nove gols na competição. O Moto enfrenta o Bacabal na quinta-feira em São Luís.

Nacional e Imperatriz

O campeão do 1º turno foi a Santa Inês e poupou vários titulares. Mesmo assim, o mistão do Cavalo de Aço não encontrou dificuldade para vencer o Nacional por 1 a 0. O atacante Willian fez o seu primeiro gol com a camisa do Imperatriz. Na quinta-feira, o Imperatriz recebe o Sampaio, às 20h30, no Nhozinho Santos.

Santa Quitéria e Bacabal

Empate com sabor de derrota para o Santa Quitéria em casa. Em pleno Estádio Rodrigão, a Raposa só empatou com o Bacabal de 1 a 1. Carlinhos marcou aos 29 minutos do 1º tempo para o Bacabal e Galvan empatou aos 38 minutos da etapa final. Galvan é o vice-artilheiro da Taça Cidade com 6 gols.

Uma resposta para "SEGUNDO TURNO"

  • adilson

    gostaria de uma analise mais detalhada sobre as partidas, algo diferente, a narrativa dos lançes podemos ver pelo globo esporte e até pelo zé raimundo com toda aquela besteira e com sua pessima narração, n sei como deixam passar aquilo.No geral, gosto de alguns comentários.