BATE BOLA

Campeão

O título de campeão do 1º turno da Taça Cidade de São Luís é do Imperatriz. O Cavalo de Aço bateu o Moto duas vezes na decisão e ontem, no Estádio Nhozinho Santos deu uma verdadeira lição tática. O time foi aplicado, marcou muito bem e soube ser eficiente no ataque. O Imperatriz garantiu também a vaga no Campeonato Brasileiro Série C e já está na final da Taça Cidade.

Destaque

O meia China foi o principal destaque do Imperatriz na decisão contra o Moto. Como todo canhoto, China escondeu a bola, mas não escondeu o jogo. Armou todas as jogadas e ainda chegou para finalizar duas bolas que bateram no trave. China chegou a ser incluído naquela vassourada no Cavalo quando nove jogadores foram dispensados.

Arbitragem

Quando o árbitro não aparece durante a partida é porque ele apitou muito bem. Marcelo Filho foi outro destaque da decisão entre Moto e Imperatriz. Marcou acertadamente dois pênaltis (um para cada lado), deu os cartões para os jogadores que cometeram faltas mais fortes, enfim, deu uma aula de arbitragem.

Falha

O Imperatriz foi melhor durante todo o 1º tempo do jogo, mas só conseguiu abrir o placar após uma jogada incrível de Elinton. O zagueiro Jean Marcelo atrasou a bola para o goleiro do Moto que tentou sair jogando. Elinton entregou a bola nos pés de Jacaré que só teve o trabalho de chutar para dentro do gol. A torcida do Moto foi ao desespero, xingou o “goleirão” e pediu a sua saída ao final do jogo.

Demissão

E os estragos no time do Moto com a derrota para o Imperatriz não param por aí. Após a partida, ainda no vestiário, o técnico Arlindo Azevedo disse que não aguentava mais as críticas dos torcedores e por isso estava entregando o cargo. Do lado de fora, um grupo de torcedores pedia a cabeça do técnico.

Técnico

E sabe quem está de volta ao Moto? Ninguém mais, ninguém menos que Raimundinho Lopes. Ele aceitou o convite da diretoria rubro-negra e vai substituir a Arlindo Azevedo. O técnico Raimundinho Lopes trabalhou no Moto em 2005. Deixou o clube durante uma viagem para a Tunísia onde foi negociar o passe do atacante do Moto Fábio Ricardo. Lopes dirigirá a equipe neste domingo na partida contra o Chapadinha.

Dispensas

Pelo menos três jogadores deverão ser dispensados do time do Moto como consequência da derrota para o Imperatriz. A direitoria ainda não se pronuciou sobre o assunto, mas na lista estariam os nomes de Elinton (goleiro), Édson Mendes (lateral-direito) e Jean Marcelo (zagueiro). é só esperar para conferir.

Retorno

O bom goleiro Flaubert está de volta ao Moto. Após três meses de experiência mal sucedida no Santo André, o jogador assinou contrato com o Moto e vai reforçar o time no 2º turno da Taça Cidade de São Luís. ironia do destino, Flaubert acertou com o Moto após a derrota para o Imperatriz, no vestiário do Estádio Nhozinho Santos.

2 comentários para "BATE BOLA"

  • arlindo azevedo

    Olá Zeca, Saúde amigo!
    Quero deixar claro que não me afastei do MOTO CLUB por causa de criticas da torcida, pois considero isso normal, principalmente após uma derrota. Mas já havia decidido juntamente com minha familia que qualquer que fosse o resultado eu me afastaria inclusive os diretores e jogadores me pediram para continuar, mas o stress já estava prejudicando minha saúde.
    Mas desejo toda sorte ao MOTO CLUB, principalmente a garotada que está começando que merece um melhor tratamento por parte da torcida que não dá o valor devido aos seus atletas, mesmo sabendo que são a única maneira do clube sair da situação financeira que se encontra, pedindo ajuda aos diretores e conselheiros.
    Aproveito a oportunidade para agradecer todo apoio da imprensa maranhense e principalmente de você.
    Que Jesus te ilumine a você e toda sua família.

  • Anônimo

    Não se preocupe, tudo que você escreveu está correto,com um pequeno detalhe que foi esquecido, vocês comentaram tanto que a lambreta jogava por dois resultados iguais, que a lambreta jogou pelas duas derrotas, como já havia levado o primeiro coice, então levou o segundo. Ha!!! ia esquecendo, foi a primeira vez na história que um castigo veio a cavalo sendo montado por um jacaré e principalmente passando ou atropelando uma moto que virou lambreta.Agora pode escrever o que quiser no seu blog. Da proxima vez que for entregar um trofeu lembre-se que está representando uma Empresa e Não a torcida do falecido, portanto dê um sorriso, ou pelo menos diga Parabens Cavalo ou melhor você podia ter falado: A Bença Papai!!!! TORCIDA CAVALINA RUMO A TERCEIRA FAZENDO CONTAGEM REGRESSIVA.