TAÇA CIDADE

Imperatriz já está na final

O empate de 0 a 0, ontem à tarde, no Estádio Lucídio Frazão, em Chapadinha garantiu o Imperatriz na final do 1º turno da Taça Cidade de São Luís. O adversário da decisão será Sampaio ou Moto que iniciam a semifinal hoje à noite.

De 2005 para cá, o Imperatriz sempre esteve presente em finais. Naquele ano, o Cavalo decidiu o 2º turno e foi campeão. Depois, acabou atropleando o Moto na decisão do estadual e conquistanto o título inédito de Campeão Maranhense.

Em 2006, o Imperatriz decidiu a Taça Cidade de São Luís, mas acabou derrotado pelo MAC. No Campeonato Maranhense, o Cavalo decidiu o 1º turno contra o Moto, mas foi derrotado outra vez. Agora, o Imperatriz é a primeira equipe a garantir vaga na final do 1º turno da Taça Cidade de São Luís e vai para mais um mata-mata. É nessa hora que o time e a torcida do Cavalo crescem.

Sampaio e Moto iniciam briga

A briga pela outra vaga na final do 1º turno da Taça Cidade de São Luís começa nesta segunda-feira. O Moto enfrenta o Sampaio, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos com a vantagem e joga por dois resultados iguais.

Será a primeira partida do time rubro-negro após a morte do diretor de futebol, Raul Menezes registrada na semana passada no Nhozinho Santos durante o clássico Sampaio x Moto. Naquela ocasião, a partida estava empatada de 0 a 0 e foi suspensa aos 40 minutos do 1º tempo.

O Moto entra na semifinal com a vantagem e joga por dois resultados iguais. O Sampaio terá que vencer um jogo e empatar outro, ou ainda vencer um e perder outro, mas a vitória deverá ser com saldo de gols superior à derrota.

Uma resposta para "TAÇA CIDADE"

  • manoel diniz

    zeca se percebi q vc torce pelo time do moto já li varios comentarios seus !!!

    RESPOSTA: Como todo brasileiro gosto do futebol e tenho vários clubes do coração, mas não faço gols, não contrato, não dirijo e portanto não tenho qualquer motivo para escrever qualquer que seja o texto apenas para agradar este ou aquele clube. É a visão de quem está acompanhando o dia-a-dia dos nossos clubes. Mas enfim, respeito a sua opinião.