NOVO VEXAME

Moto empata com o modesto Nacional

Ninguém consegue explicação. O novo tropeço rubro-negro na Taça de São Luís pode atrapalhar os planos da diretoria de levar o time à Série B do Brasileirão. Até lá, o Moto terá que conquistar uma das duas vagas maranhenses na terceirona e o caminho é a Taça Cidade de São Luís. Depois terá que chegar à final da Série C e garantir uma das quatro vagas. Pode até não parecer muito difícil, mas com o que tenho visto do time do Moto acho que estamos muito longe de transformar este sonho em realidade.

Depois da derrota em casa para o Chapadinha, o Moto tropeçou mais uma em casa. O empate com o modesto Nacional, que levou de 7 a 0 para o Imperatriz na quarta-feira foi recebido como mais uma derrota.

O técnico Arlindo Azevedo e os jogadores não conseguem explicar o que está acontecendo. Mas posso dizer que falta atitude, vontade, qualidade, enfim está faltando tudo ao time rubro-negro.

RECUPERAÇÃO

Sampaio vence o Santa Quitéria no Rodrigão

Enquanto o Moto tropeça em casa, o Sampaio arrancou três pontos do Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão e mostra que está mais vivo do que nunca. O time comandado pelo vibrante técnico Vinícius Sandanha se recupera da derrota para o Comerciário e agora terá pela frente o líder da competição. O encontro com o Chapadinha acontece na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

RECLAMAÇÃO

Imperatriz vence, Comerciário reclama

O Imperatriz venceu o Comerciário por 2 a 1 e por mais incrível que se possa imaginar, o nome da partida foi o árbitro Washington Carneiro. O Cavalo de Aço saiu perdendo, mas conseguiu empatar aos 48 minutos do 1º tempo. Quando tudo levava a crer que a partida terminaria empatada, o Imperatriz desempatou aos 48 minutos. O Comerciário reclama a não marcação de duas penalidades que a imprensa de Imperatriz faz questão de dizer que aconteceram.

LIDERANDO

Galo 100% bate o Bacabal

O Chapadinha venceu mais uma. A vítima desta vez foi o BEC. Com a vitória por 2 a 0, o Galo da Chapada mantém 100% de aproveitamento e lidera a Taça Cidade de São Luís com 9 pontos. A clasificação para a semifinal pode ser confirmada nesta quinta-feira. Um simples empate em São Luís contra o Sampaio garantirá o Galo na próxima fase.

Seja o primeiro à comentar em "NOVO VEXAME"