A decisão mais esperada

Agora é prá valer. Sampaio e Moto estarão frente a frente na decisão do Campeonato Maranhense 2006. Será o encontro do campeão do 1º e o campeão do 2º turno. E de saída, a vantagem é do Sampaio que joga por três empares.

A decisão poderá acontecer em até três jogos. O campeão será a equipe que primeiro chegar a 4 pontos. Se nos dois primeiros jogos acontecerem dois empates ou uma vitória de tricolores e outra de rubro-negros, a decisão vai para a terceira e decisiva partida. E nesta, o Sampaio que possui a melhor campanha em toda a competição jogará pelo empate.

Como todo Sampaio e Moto este não é diferente e também não tem favorito. Nos dois jogos realizados durante o Estadual,a vantagem também é do Sampaio. Houve um empate e uma vitória Tricolor.

A torcida do Sampaio está bem mais motivada. O time acabou de conquistar o 2º turno na decisão com o Chapadinha. O Moto conquistou o 1º turno, mas teve uma campanha bem fraca no 2º e sequer chegou às semifinais. O time vinha apenas treinando enquanto o adversário da decisão decidia o returno.

Se você gosta de números, o Sampaio tem também a melhor defesa e o artilheiro da competição André Lima. No Moto, a torcida aposta na boa fase e nas defesas milagrosas do goleiro Flaubert.

Esses são alguns dos ingredientes da grande final do Campeonato Maranhense 2006 que começa nesta quarta-feira (13), às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos – local do torcedor que adora uma grande decisão.

Uma resposta para "A decisão mais esperada"

  • Hélio Segundo

    Acredito que o Sampaio seja o campeão do Estadual. Tomara que, com esse título, os seus dirigentes tenham vergonha na cara e paguem seus atletas e, conseqüentemente, tirem do Maranhão a péssima fama de mau pagador de jogadores de futebol!