Eleição paralela

Estava vendo o horário eleitoral gratuito e não é que descobri que estamos tendo também uma disputa entre as “atrizes/apresentadoras” contratadas pelas duas coligações. Estranhou? É isso mesmo. Tem uma outra eleição aí e você ainda não viu? Tá rolando essa “disputa” no rádio e na TV.

Que tal um debate entre as duas estrelas que receberam o sinal verde para utilizar alguns preciosos minutos da propaganda dos dois candidatos ao governo para troca de “gentilezas”. Já estou imaginando como seriam as réplicas e tréplicas. Coisa de cinema.

Como disse esta semana, ainda vou ver muita coisa engraçada até o dia 27 quando termina a propaganda. Então deixo uma perguntinha no ar: o que os eleitores do Maranhão ganham com essa discussão tão importante?Até parece que estão concorrendo a uma secretaria no novo governo…

7 comentários para "Eleição paralela"

  • Carlos Mendes

    A atriz Roseana Sarney é a melhor de todas! Meu Deus! como ela é boa! Hollywood esta perdendo (pq a globo já a tem). =]

  • Sujiro Kifuja

    A Rosengana tem e´ que parar de tomar os remedios psicotropicos que ela toma antes de ir pro debate… Treme que nem vara verde na mao de menino do buchao!

  • Anônimo

    Legal Zeca, concordo com você eles estão jogando tempo fora e poderiam discutir as propostas para melhorar o Maranhão.

  • Cleber

    Você tem toda razão. É um cara que conhece rádio e televisão e fez uma análise técnica.

  • Anônimo

    Valeu pela análise lúcida sobre todo esse cenário. Vc mostrou pq é considerado um dos profissionais mais competentes do Estado.
    Sempre ocupou cargos de imensa responsabilidade fazendo o seu trabalho com honestidade, lealdade e dedicação e sem precisar rasgar o diploma.
    Trabalhei com vc e sei da sua seriedade.

  • Anônimo

    Vi algumas coisas boas no horário eleitoral e acho que você também, mas a sua análise faz sentido. Quando não é isso que você falou tem a troca de acusações. Pena que a Justiça Eleitoral não é atenta a isso.

  • Fernanda, da Cohab

    Muito legal o teu blog e excelente análise sobre o horário eleitoral. Valeu.