Filme vai mostrar golpe a turistas no Brasil

Em dezembro deste ano, a Fox Atomic, braço do conglomerado voltado ao público entre 17 e 24 anos, lança o filme de terror “Turistas”, em que um grupo de jovens norte-americanos cai no golpe “Boa Noite, Cinderela” em terras brasileiras.

Há quatro anos, o mesmo canal polemizou ao mandar a família Simpson para o Rio de Janeiro. O frisson aconteceu porque na capital carioca Homer e companhia encontraram macacos e ratos nas ruas, além de uma população sexualmente agressiva. Após a exibição do episódio nos EUA, até o presidente FHC entrou no debate.

Desta vez, um grupo de estrangeiros sofre um acidente de ônibus e se perde em uma “remota floresta brasileira”. No início do trailer, o local é apresentado como o paraíso. Os jovens jogam futebol, fazem topless, dançam com mulatas e bebem caipirinha.

Após uma festa, acordam atordoados em uma praia, sem seus documentos. “Parece o paraíso. Mas em um país em que tudo vale… tudo pode acontecer”, explica o trailer, que mostra cenas de tortura contra os mochileiros azarados.

Integram o elenco do filme Josh Duhamel (“Las Vegas”), Melissa George (“The Amityville Horror”) e John Stockwell (“Blue Crush”). O lançamento de “Turistas” está previsto para 1º de dezembro nos EUA.

Fonte: Folha Online

2 comentários para "Filme vai mostrar golpe a turistas no Brasil"

  • João Albuquerque

    Outra boa sugestão de vídeo: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2003/08/260618.shtml – trata-se do documentário Muito Além do Cidadão Kane, produzido pela BBC e proibido no Brasil por intermédio da Rede Globo! Obrigado por este espaço de interação com os telespectadores.

  • Anônimo

    Acho que os americanos não querem que o turismo cresça no Brasil e que os estrangeiros descubram as nossas belezas. É preconceito isso aí….