Ninguém admite o favoritismo

A fase semifinal do 1º turno do Campeonato Maranhense começa hoje à noite. Não adianta dizer mais nada. Os jogos estão confirmados para as 20h, mesmo a rodada completa do Campeonato Brasileiro na TV. O Moto enfrenta o Maranhão em São Luís. O Imperatriz recebe o Sampaio em Imperatriz. Em função da campanha na 1ª fase, Moto e Sampaio entram com a vantagem e jogam por dois resultados iguais.

E o que seria vantagem é visto como um problema. O MAC garante que o favorito no confronto é o Moto. Os rubro-negros devolvem a gentileza e garantem que o MAC vem de uma boa campanha na Série C e daí o favoritismo atleticano.

No outro confronto, o Imperatriz sabe que jogar em casa é uma grande vantagem e não quer saber de outro resultado senão a vitória. Mesmo assim, diz que o Sampaio é o favorito. No Tricolor, jogadores e comissão técnica acreditam no potencial do grupo, mas enfrentar o campeão maranhense não será tarefa nada fácil.

É por isso que digo que não há favorito. Em em decisão não seria diferente. O vencedor só é conhecido quando o juiz apita.

Seja o primeiro à comentar em "Ninguém admite o favoritismo"